Pesquisar este blog

Jingle Waguinho Senador

domingo, 19 de setembro de 2010

Você me conhece?

*Postagem fixa*

WAGUINHO
Com Fé e Atitude

Você me conhece? Você pensa que me conhece...

Meu nome é Wagner Dias Bastos, o Waguinho. Sou compositor, cantor e ex-integrante do Grupo Os Morenos.
Nascido no municipio do Rio de Janeiro há 44 anos.
Filho de um gari e uma doméstica lutei muito para conseguir ter espaço na sociedade.
Como compositor e cantor cheguei ao sucesso.
Há nove (9) anos converti-me e desde então sou um homem evangélico.
Quero que você realmente venha conhecer este homem transformado na fé, com atitudes cada vez mais honradas e que sempre respeitou o próximo.
O Pastor Marcos Pereira - indicado para o Prêmio Nobel da Paz - e a Assembléia de Deus dos Últimos Dias serviram-me de orientadores para esta conversão. Desde então, atuo na missão de evangelização em mais de 800 comunidades, além de ser o Missionário Responsável pelo Instituto Vida Renovada, onde se abriga mais de 300 jovens que optaram por uma vida melhor.
O Instituto Vida Renovada, hoje localizado em Tinguá no município de Nova Iguaçu, já resgatou mais de 7000 pessoas, dentre elas: ex-presidiários, ex-moradores de rua, ex-usuários de drogas e outros.
Estamos no ano de eleições! E chegada à hora! Este momento é único!
São dois candidatos ao Senado. Dê-me a oportunidade de obter um dos seus votos!
Seja um multiplicador! Você terá como representante um Senador que o defenderá com dignidade apresentando Projetos voltados para questões sócio-econômicas e outros Projetos de interesse do nosso Estado do Rio de Janeiro.



Minha Plataforma Política:

1. Dar Apoio a todos os Projetos de Leis de Ressocialização;
2. Dar Apoio a Projetos de Leis que incentive os esportes;
3. Desenvolver Projetos na área sócio - econômico - Cultural;
4. Projetos de Intensificação do mercado de trabalho para: jovens (1º emprego), terceira idade e também a empregabilidade de ex- presidiários;
5. Desenvolver ações para que todos os presídios tenham Programas de Qualificação Profissional / Educacional;
6. Desenvolver Projetos de direitos de bolsas e cotas nas faculdades;.
7. Incentivos Fiscais;

Eu eleito? Aí sim... Você realmente terá a oportunidade de conhecer...
Waguinho, um Senador que realmente honra o seu mandato - um mandato de fé, competência e atitudes dignas.



7 comentários:

  1. Waguinho, um Senador que realmente honra o seu mandato - um mandato de fé, competência e atitudes dignas.

    ResponderExcluir
  2. Estamos junto com Waguinho, o senado precisa de renovação, de homens de bem. Precisamos nos conscientizar que temos a responsabilidade de colocar o Waguinho lá para representar os mais necessitados e lutar pela inclusão social, acreditando na recuperação do homem e em defesa da vida. Waguinho defende valores morais que estão sendo deixados de lado hoje em nossa sociedade, defendendo a família, a ética, a honra e o caráter Cristão. Pois mais vale um bom nome do que riquezas em ouro ou prata.

    ResponderExcluir
  3. Fala meu amigo.
    Parabéns pela linda campanha e muito sucesso pois com fé em Deus o Senado vai ter um representante de Deus pelo povo.
    Pode contar com o PROF. CESAR AUGUSTO 2203 tamos juntos.

    UM FORTE ABRAÇO


    http://profcesaraugusto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Até agora estava em dúvida, mas diante das suas propostas apresentadas vi a possibilidade de melhorarmos mais ainda o nosso Rio de Janeiro. Gostaria de pedir que incluisse em suas propostas a defesa pelos Royaltes do petroleo do Estado do Rio de Janeiro. Estou contigo. O meu voto e de toda minha família já é seu. Deus te abençõe sempre. Vamos manter contato contigo quando você chegar lá. Não esqueça de cumprir suas propostas.
    Família Siqueira

    ResponderExcluir
  5. Deus é contigo meu irmão..e minha familia tbm...
    sei que Deus vai te usar lá naquele lugar!!
    estaremos orando por vc!!

    ResponderExcluir
  6. waguinho ainda estou indecisa, mas irei estudar as suas propostas.
    Estou inclinada a votar em senadores cristãos, pois estou muito preocupada com as leis que querem legalizar as iniquidades em nosso País. Um dos meus votos é do Crivella que já conheço, quem sabe o meu segundo será seu. Boa sorte.

    Alessandra Lima

    ResponderExcluir
  7. Está sendo maior prazer apoia vc nessa campanha!!!
    Que Deus continue te abençoando,
    Grande abraço do amigo.

    Felipe Barreto (Delma)

    ResponderExcluir