Pesquisar este blog

Jingle Waguinho Senador

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Waguinho e os Encarcerados

Como Missionário da ADUD, realizo um trabalho de evangelização em várias delegacias e presídios do nosso Estado e em outros Estados também. Esse trabalho que realizo há sete anos me mostrou como é possível através da palavra de Deus ministrada aos corações, transformar vidas que em outra hora estavam totalmente voltadas a cometer delitos contra a nossa sociedade.


Os cultos que realizamos juntos com o Pastor Marcos Pereira, as cantoras Elaine Martins, Nívea Silva e toda equipe da ADUD é de grande importância para o bom andamento das carceragens em geral, porque depois dos cultos os presos refletem no que foi pregado e muitos deixam de lado o mundo do crime e começam a pensar numa vida melhor e digna diante da sociedade. É muito importante ressaltar que outras igrejas, Evangélicas ou não e até outros credos religiosos também realizam bons trabalhos juntos aos encarcerados.

Bem, o que quero dizer é que precisamos de projetos voltados para os encarcerados para que eles além de pagarem suas penas juntos à justiça, trabalhem e estudem para que ao saírem possam ter outras perspectivas e não voltarem para a vida do crime.
Isso é possível com projetos de incentivos para que empresas possam terceirizar a mão de obra fazendo com que parte da renda vá para a família do preso que muitas vezes ficam desamparadas e outra parte para uma conta que seria um recurso para que ao sair pudesse começar vida nova.

Lá no IVR, muitos dos sete mil homens, mulheres e jovens que conseguimos Ressocializar, vieram do cárcere e tiveram em nós uma oportunidade de estudar, aprender uma profissão e seguir uma vida nova tudo isso com dízimos e oferta da ADUD além da venda dos meus CDs (50%), da Elaine Martins (90%) Nívea Silva (90%) e os famosos DVDs do Pastor Marcos Pereira (100%). Hoje temos mais de trezentas pessoas morando no IVR mantido por esses recursos que acabei de mencionar.

Não estou indo pro Senado apenas para ampliar o IVR (que hoje não tem mais vaga e a procura não para de aumentar devido ao imenso número de usuários de drogas e encarcerados que nos procuram diariamente) além de outras propostas, vou lutar no Senado para dar incentivos a todos os seguimentos que realizam trabalhos de Ressocialização, aumentar o número de clínicas gratuitas para dependentes químicos e levar ensino e trabalho para os encarcerados de todo o nosso Estado.


Isso é possível!
 Conto com o seu voto para alcançarmos essa vitória

Waguinho Senador 707

2 comentários:

  1. Bom dia Sr Candidato,
    Chamo-me Eduardo Tenório. Possuo um Blog (ovisaodesconexa.blogspot.com). Trata-se de um espaço para tratar das coisas do esporte, com ênfase na Paixão Nacional, o futebol. Com o intuito de esclarecer os freqüentadores do Blog sobre o que pensam os candidatos ao Senado brasileiro, disponho abaixo três perguntas que visam elucidar o seu envolvimento com o maior evento no país que será produzido e ocorrerá em sua gestão. Essas perguntas serão direcionadas a todos os candidatos ao Senado.

    1) O senhor é a favor da realização da Copa do Mundo no Brasil?
    2) O senhor concorda e ajudará na aprovação para a utilização de dinheiro público em construção e/ou reformas de estádios? Por que?
    3) Por qual time de futebol bate mais forte o seu coração?
    Desde já o agradecimento deste humilde eleitor e o desejo de boa sorte nas eleições que se aproximam.
    Atenciosamente,
    Eduardo Tenório

    ResponderExcluir