Pesquisar este blog

Jingle Waguinho Senador

sábado, 4 de setembro de 2010

Entrevista ao Jornal O GLOBO

Clique no link para assistir a minha entrevista ao Jornal O GLOBO

Entrevista Waguinho Senador 707

Um comentário:

  1. Olá, a paz do Senhor Waguinho... eu não sei se o sr sabe, mas há um Projeto de Lei 7.703, do Ato Médico, que foi aprovado no dia (21/10/2009) pela Câmara dos Deputados, com duas emendas da Comissão de Seguridade Social e Família. O projeto, que regulamenta as atividades privativas do médico, tira dos profissionais de outras áreas da saúde o direito de fazer diagnóstico das doenças e prescrição de tratamentos aos seus pacientes. Por ter sofrido muitas modificações na tramitação da Câmara, o projeto retornará ao Senado.

    Se aprovado, os médicos terão o direito de prescrever os tratamentos em áreas que eles não possuem treinamento e competência como: psicologia, enfermagem, nutrição, fonoaudiologia, fisioterapia, terapia ocupacional, educação física, farmácia, biomedicina, medicina veterinária, odontologia, serviço social, ciências biológicas...

    Há uma ostensiva campanha contra o PL do Ato Médico, solicitando a todos os profissionais que rejeitem o projeto da forma como ele está elaborado. A campanha é: “Diga não ao Ato Médico” e está sendo veiculada nos principais veículos de comunicação do país.
    Já que o sr é candidato ao senado, peço que não deixe que a indústria da doença e o corporativismo de um grupo de médicos tirem o direito da população ao livre acesso à saúde e à qualidade de vida. Por favor nos ajude... ja foram entregues mais de 1 milhão de assinaturas de profissionais da àrea da saúde contra esse PL...o que o senhor poderia fazer por essa classe de profissionais que lutam contra esse PL???

    Abçs, fique na paz!!!

    ResponderExcluir