Pesquisar este blog

Jingle Waguinho Senador

sábado, 7 de agosto de 2010

Pastor Marcos Pereira no SBT

Tenho recebido inúmeras ligações de todo o Brasil de pessoas que assistiram ao programa Conexão Repórter do SBT com o jornalista Roberto Cabrini que na ultima quinta feira alcançou índices fabulosos de audiência, tendo até sido reprisado no dia seguinte. O programa mostrou o trabalho realizado pelo meu amigo e irmão Pastor Marcos Pereira, um homem de Deus que há 20 anos prega o evangelho realizando um trabalho lindo que também me alcançou e que hoje faço parte com muito orgulho como Embaixador do Instituto Vida Renovada. Para quem ainda não viu, vou postar aqui e peço a todos que divulguem e comente.

">

Um comentário:

  1. Marco Pereira e o Waguinho, pra mim são pessoas usadas por Deus, para dar um suporte psicológico e espiritual as pessoas aqui no Rio de Janeiro.
    Tenho muito orgulho em ter conhecido os dois pessoalmente, no momento em que um amigo meu, etava precisando muito de um amigo. No caso da pixação do Cristo Redentor. Os dois abraçaram a causa e livravam os meus amigos da injustiça que queriam fazer com eles, sei que eles erraram muito com a ação de pixar o cristo, mas acho que eles não poderiam ter o mesmo tratamento que traficantes e criminosos.

    Waguinho e Marco pereira entraram na causa com Deus na frente e tudo terminou bem.

    Eles são homens de Deus .....

    ResponderExcluir