Pesquisar este blog

Jingle Waguinho Senador

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Deserções nas campanhas de Cabral e de Picciani

De acordo com o Blog do Garotinho, os eleitores de Crivella estão tendendo a dar o segundo voto para Waguinho Senador 707. É a hora da virada e VAMOS MULTIPLICAR!

Fonte: Blog do Garotinho



A assessoria de Cabral informou aos jornalistas que 91 dos 92 prefeitos fluminenses estariam presentes no encontro de apoio a Picciani. O único que sabiam que não iria era o prefeito de Campos, Nelson Nahim. No início da campanha num evento idêntico compareceram 91 prefeitos. Desta vez só foram 76. Mesmo entre os que foram, nas rodas de conversa, vários deles diziam que só compareceram para não sofrer retaliações de Cabral e Pezão. O encontro serviu mesmo foi para baterem uma foto pra ser usada na campanha e para captar imagens para o horário eleitoral.


Cabral fez a última tentativa de salvar a pele de Picciani. Mas pela pesquisa divulgada pelo Datafolha, nesta quinta-feira (23/09), os números estão aí embaixo, Picciani caiu 2 pontos percentuais em relação à pesquisa anterior do mesmo instituto.

Além disso, o crescimento de 2 pontos percentuais de Crivella e também de Waguinho confirma a tendência que já vinha aparecendo. Os eleitores de Crivella estão tendendo a dar o segundo voto a Waguinho e vice-versa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário