Pesquisar este blog

Jingle Waguinho Senador

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Deixe aqui o seu depoimento

 Estamos postando depoimentos em nosso Blog e todos os amigos que quiserem enviar o seu depoimento em apoio a nossa candidatura ao Senado é só enviar para naurinei@hotmail.com que estaremos postando. Se quiser enviar a sua foto também postaremos aqui











Sergio Nunes Deputado Federal 7087


Adriano Gospel Funk



Deputada Estadual Ariana Soares 70004



Eu Crispin, indico, e apoio o (Waguinho Senador), o Brasil precisa de um homem íntegro para trabalhar em Brasília, pelo nosso senado. Com fé e atitude eu e minha família apoiamos (707). Chega de sofrimentos, chega de lamentos, chegou a hora de votarmos em Waguinho neste momento. Para o Waguinho ser eleito não depende apenas de mim, mas de cada pessoa de FÉ e ATITUDE. Votem amigos... 707. Sem mais, Crispin / Vargem Grande – RJ
    Eu Rafael Funk Gospel opoio 100% o nosso irmão Waguinho. Precisamos de homens igual a ele no senado para que as leis que regem o nosso país sejam melhor analizadas e tenho certeza de que ele não votará a favor de leis que afrontam os princípios da Família e os Princípios de Deus, indico à todos que conheço Familiares e Amigos para que votem 707 Waguinho para o senado."Meu candidato é o Waguinho ta com Jesus lado a lado,vote 707 waguinho para o senado" rsrs

30 comentários:

  1. A Rede Globo Mente, Omite e Manipula.
    É quase unânime o sentimento do povo com relação as pesquisas de intenção de voto. As pessoas estão se sentindo enganadas.
    ACESSEM: www.blogdoviniciusps.comlo

    ResponderExcluir
  2. VAMOS APOIAR AMIGOS O NOSSO SENADOR, WAGUINHO 707.

    ResponderExcluir
  3. Fui criada no morro da Catacumba, amiga da tua tia Heloisa esposa do Gilson irmão do teu pai, sou Teresa irmã do falecido Teleco, hoje sou formada pela PUC através da EDUCAFRO( Educação e Cidadania para Afrodescendentes e Carentes),sou Coodenadora Geral da Educafro-Rio.Faremos uma apresentação de candidatos no dia 11de setembro as 9hs.selecionei alguns candidatos a federal e estadual e gostaria de contar com a sua participação para o Senado, pois você tem muito a oferecer de exemplo para os jovens eleitores que participarão deste evento. aguardo retorno

    ResponderExcluir
  4. Amidea esta vendida,mas o povo de Deus esta contigo como eu tambem,até meu neto o dia todo cantando seu jingle,e opedindo voto com 7 anos,e louvavel isso tudo.
    Deus esta no controle de tudo.

    ResponderExcluir
  5. Caro irmão, meu nome é willy, escritor, livre das drogas a 17 anos,hoje sou diretor de uma associação de recuperação de dependentes a ARPD,criador e administrador do site www.drogastofora.com, estamos com você,precisamos de uma pessoa que passou por isso para lutar em ajuda a esse problema que são as drogas.
    Gostaria de ter um contato com você, moro em Cachoeiras de Macacu, meu email: willywnm@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu, Tiago Roberto, apóio Waguinho Senador, 707

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Estamos precisando mesmo de pessoas comprometidas com a Palavra de Deus para o Senado. Pessoas que não se corrompem, mas que deixam prevalecer a Verdade.
    Que cumpra a vontade do Senhor Deus em tua vida Waguinho Senador!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Estamos juntos nessa luta!!!
    http://aleksongpraise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. querido me mande o seu projeto de Senador? o que pensa sobre essa lei que querem aprovar do casamento homosexual, da proibição dos cultos evangelicos? meu nome é nilson
    meu e-mail é: jo42.5@hotmail.com aguardo sua resposta

    ResponderExcluir
  11. Eu apoio e voto no waguinho na certeza de que essa vaga no senado já é sua vai dar 707 neles!!!!!!! Nalaine de Mesquita

    ResponderExcluir
  12. nO MEU BLOG, COLOQUEI UM BANNER DE APOIO A VOCÊ

    http://housedownloadbrasil.blogspot.com/

    Se nao gostar, eu tiro, entre em contato
    housedownload-brasil@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. NO MEU ORKUT E NO ORKUT DA GALERA DE MESQUITA TBM COLOCAMOS UMA FOTO DE PROPAGANDA SUA COMO EU FAÇO PARA TER ALGUM MATERIAL DO WAGUINHO DE CAMPANHA PARA LHE AJUDAR AKI?? NALAINE MOURA

    ResponderExcluir
  14. Waguinho,

    Sempre fui eleitora do Anthony Garotinho. Recebi os panfletos dele - muito pouco, aliás - mais todos os votos que consegui para ele, consegui para os seus candidatos ou seja:

    Garotinho, Peregrinho, Clarissa, Waguinho, Dias.

    Se me enviassem mais, eu conseguiria mais. EU enviei também pela internet, mas nem todos possuiem internet. Eu gostaria mesmo de que o Garotinho e todos que estão com ele vencessem, para a vergonha do poder econômico e alegria do povo.

    ResponderExcluir
  15. Todos os candidatos indicados pelo Garotinho estão recebendo votos dos meus amigos. Hoje, mais 7 amigos. Seria bom receber mais propaganda.

    ResponderExcluir
  16. Waguinho,
    Venho akí para dizer que tenho SEDE de mudanças, renovar é necessário, veja a natureza que se transforma constantemente. Mesmice atrofia o desenvolvimento de um povo.O ser humano é por natureza levado a induçao, como beber um mesmo tipo de refrigerante por excesso de propagandas deste. É por isso e só por isso que acabamos votando nos mesmos...Por todos nós Waguinho: mude esta historia, mude a NOSSA historia! Confio no meu sentimento e ele me díz que o seu sentimento é verdadeiro, que seu desejo de como Senador é realmente tirar o seu povo da inércia e da covardia a que fomos condenados a anos por esses que aí estao... EU e os meus votaremos em Waguinho para SENADOR!Abs.Katia Rocha de Andrade.

    ResponderExcluir
  17. Eu Cristiane serva do Senhor, adjuntora e ajudadora de um homem de Deus, Pr. Nandes Ricardo, de Araruama, Região dos Lagos do Rio de Janeiro, apoio esse homem ao Senado...precisamos de bravos e valentes clamando por nós, povo de Deus....Precisam saber que não nos calaremos!!
    Vai nessa tua força meu amado irmão!!

    ResponderExcluir
  18. Olá Waguinho, sou a Laura irmã da Leila de Irajá
    Estamos contigo!
    Temos que colocar no poder os irmão em Cristo para lutar contra essas leis que nos proíbe de falar do Evangelho.
    Gostaria de sugerir à você uma carreata no Irajá com aquela nossa galera (os vizinhos de anos) gente boa.
    Abraços para dono Bibi e a Valéria.

    ResponderExcluir
  19. HOMEM DE DEUS!

    Sou Jeronimo Sant'Anna de Rocha Sobrinho, Mesquita,estou conquistando votos em seu favor.
    MANO.
    DEUS É FIEL!
    Me liga 9448 -7527
    Manda material de campanha.

    ResponderExcluir
  20. Waguinho, vi duas propagandas hoje na rua, uma na Tijuca e outra no Rio Comprido em que o Picciani estava ao seu lado, como se vocês fossem da mesma coligação. O que está acontecendo ?

    ResponderExcluir
  21. waguinho,estamos confiante na sua vitoria eu e minha familia vamos dar nosso voto a vc e ao crivela
    e tbm estamos conquistando mais votos p vc ;mobilizando amigos e vizinhos....
    vamos lá a vitoria e do povo de DEUS....
    WAGUINHO 707
    DEUS É FIEL!!!!

    ResponderExcluir
  22. WAGUINHO sou evangélica e a minha filosofia é colocar pessoas comprometedora com cristo para dirigir essa nação.Por isso que quero q vc seja o nosso senador.preciso do seu telefone,pois tenho um enteado q/ é dependente de craque e está hospitalizado (apanhou muito de traficante por causa das drogas),gostaria muito da sua ajuda p/ enterna-lo em uma clinica de recuperação,e ele quer agora muito se recuperar,me ajude em nome de JESUS!!!!

    ResponderExcluir
  23. são paulo 25/09/2010
    a paz do senhor querido irmão tudo bem espero que sim,querido vc e o pastor marcos são referenia p/meu ministerio pois tenho um ministerio de 10 anos com jovens e adolecente com problema com a lei,dentro da febem de são paulo e 5 anos com moradores de rua onde evangeliso os mesmo levando p/ uma casa de recuperação ,querido hoje a maior deficiencia que tenho passado e!!!não tenho uma casa de recuperação p/ levar os nossos irmão ,pois tenho que muitas das vezes pagar 250 a 200 real p/interna cada dependente ...querido se vc puder me ajudar nesta causa pois presiso de uma casa de recuperação e disso eu não abro mão e um dos meus sonho e em nome de jesus ele vai ser realizar..tenho um projeto ja elaborado 9 passos p/o nascimento e não vai ser cobrado nada p/ internação dos dependente pois eles vão ter que trabalhar p/ pagar sua internação e uma forma de terrapia ...e isso querido eu creio que deus vai colocar vc na politica como colocou jose do egito p/governa p/povo de deus meu contato e (11)2619-6410 cel.(11)7522-8487 email joserobertogs@yahoo.com.br sem mais fica na mais do senhor jesus ass:jose roberto

    ResponderExcluir
  24. irmão,honre o Espírito Santo selado em você, lute com todas as suas forças contra a pl 122 e a pndh-3, estarei contigo em oração
    fique na paz de Jesus

    ResponderExcluir
  25. Amado irmão estamos contigo rumo a essa conquista. Fique na paz e um abraço do irmão Wagner, sua família e toda a comunidade do Castelar. Até o dia 03. A vitória é do povo de Deus.

    ResponderExcluir
  26. bom apaz do senhor senador waguinho estou com vc pos sei que deus vai honrrar sua vitoria pos apenas confie eu e minha familia estamos com vc e 707 waguinho senador vamos rumo a vitoria ate dia 3 de outubro ass diacono Carlos fernando

    ResponderExcluir
  27. apaz do senhor jesus eu apoio quem e da parte De Deus pq devemos somente confiar no senhor e nos profetas e por isso eu voto em vc um dia eu creio que vcs vai vir de novo a vila ipiranga pregar o evangelho

    ResponderExcluir
  28. http://divulgacand2010.tse.jus.br/divulgacand2010/jsp/framesetPrincipal.jsp
    nesta página encontrei com o seu numero 707 um outro candidato que é NILSON DE ALMEIDA DEFERIDO, PT DO B E É NO SITE DO TSE,DA DIVVULGAÇÃO DE REGISTRO DE CANDIDATURA, E SEU NOME NUM APARECE LÁ! Não entendi nada, mas vou votar 707 assim mesmo ok? melhor vc chegar isso!
    Deus o abençõe irmão.
    Se me respondesse ainda hj seria uma otima!

    ResponderExcluir
  29. waguinho gostei muito em te ver abençoado no culto aqui em paulo de frontin e tbm dos trabalhos que vcs fazem.
    que jesus continue abençoando vc e sua familia linda!!!!
    fique na paz!!!!!
    angel

    ResponderExcluir